Foi um dia maravilhoso! Nos divertimos muito. Reservei esta atividade para meus filhos e nós adoramos! Toda a tripulação do barco e o Capitão Alessandro foram muito atenciosos, explicando cada cantinho de Ischia. A comida estava deliciosa, desde as entradas até o lanche da tarde… Tudo perfeito. Tínhamos tudo o que precisávamos. Recomendo 100%! A melhor maneira de descobrir Ischia pelo mar.
Últimas opiniões
Excelente experiência. Toda a equipe foi muito simpática e atenciosa. Foi ótimo. Muito satisfeito.
Foi um dia maravilhoso! Nos divertimos muito. Reservei esta atividade para meus filhos e nós adoramos! Toda a tripulação do barco e o Capitão Alessandro foram muito atenciosos, explicando cada cantinho de Ischia. A comida estava deliciosa, desde as entradas até o lanche da tarde… Tudo perfeito. Tínhamos tudo o que precisávamos. Recomendo 100%! A melhor maneira de descobrir Ischia pelo mar.
Maravilhoso, super simpático e muito atencioso em todos os momentos. Altamente recomendado.