Fizemos apenas o passeio por Shirakawago e foi uma experiência única. Nosso guia foi o Yasushi, acompanhado pelo Keita. Ambos foram incrivelmente atenciosos e divertidos, tornando o passeio sempre agradável. Eles explicaram tudo em detalhes e nos deram um mapa com pontos de interesse, restaurantes e muito mais. Eles até nos acompanharam para explicar os detalhes da casa tradicional que você pode visitar, se quiser. Altamente recomendável, nem que seja apenas pela oportunidade de conhecer uma vila tão bonita como Shirakawago.
Últimas opiniões
Fizemos apenas o passeio por Shirakawago e foi uma experiência única. Nosso guia foi o Yasushi, acompanhado pelo Keita. Ambos foram incrivelmente atenciosos e divertidos, tornando o passeio sempre agradável. Eles explicaram tudo em detalhes e nos deram um mapa com pontos de interesse, restaurantes e muito mais. Eles até nos acompanharam para explicar os detalhes da casa tradicional que você pode visitar, se quiser. Altamente recomendável, nem que seja apenas pela oportunidade de conhecer uma vila tão bonita como Shirakawago.