Tudo foi ótimo. O cronograma foi impecável, as explicações a bordo foram concisas e claras, e a tripulação foi incrivelmente atenciosa e simpática. Um agradecimento especial à Rosa, uma das comissárias, que foi absolutamente adorável comigo. A Civitatis é sempre uma ótima escolha.
Últimas opiniões
Tudo foi ótimo. O cronograma foi impecável, as explicações a bordo foram concisas e claras, e a tripulação foi incrivelmente atenciosa e simpática. Um agradecimento especial à Rosa, uma das comissárias, que foi absolutamente adorável comigo. A Civitatis é sempre uma ótima escolha.