O guia utilizou um sistema de som que foi entregue a cada turista, para que todos pudéssemos ouvi-lo claramente. Ele abordou diversos tópicos e respondeu a todas as perguntas. Foi muito simpático e prestativo durante todo o passeio. Nós realmente adoramos a excursão! O guia foi excelente!
Últimas opiniões
Muito bem, Arturo nos deu uma visão geral de Ljubljana, e depois nós exploramos a cidade com mais detalhes por conta própria.
O guia utilizou um sistema de som que foi entregue a cada turista, para que todos pudéssemos ouvi-lo claramente. Ele abordou diversos tópicos e respondeu a todas as perguntas. Foi muito simpático e prestativo durante todo o passeio. Nós realmente adoramos a excursão! O guia foi excelente!