Laura é uma delícia. É um prazer ouvi-la falar e contar histórias como se tivesse vivenciado tudo em primeira mão. Ela é muito comunicativa e falante, nunca deixa o silêncio cair, envolve o grupo todo e, além disso, você aprende coisas sobre Mérida que jamais saberia a menos que se aprofundasse bastante. Muito obrigada, se voltarmos... com certeza faremos isso de novo.
Últimas opiniões
O passeio com a guia local durou cerca de 4 horas e nos surpreendeu.
Laura é uma delícia. É um prazer ouvi-la falar e contar histórias como se tivesse vivenciado tudo em primeira mão. Ela é muito comunicativa e falante, nunca deixa o silêncio cair, envolve o grupo todo e, além disso, você aprende coisas sobre Mérida que jamais saberia a menos que se aprofundasse bastante. Muito obrigada, se voltarmos... com certeza faremos isso de novo.