É isso mesmo. Foi EXCELENTE. A guia teatou de rodos os temas ligados à Cidade de Palermo de forma profissional e com a sensibilidade da alma siciliana. Parabéns.
Débora, ou Debby, foi uma guia realmente experiente e simpática. Ela nos guiou pelas belezas de Palermo, contando histórias e anedotas. Duas horas passaram voando! Passeio recomendado.
Últimas opiniões
É isso mesmo. Foi EXCELENTE. A guia teatou de rodos os temas ligados à Cidade de Palermo de forma profissional e com a sensibilidade da alma siciliana. Parabéns.
Débora, ou Debby, foi uma guia realmente experiente e simpática. Ela nos guiou pelas belezas de Palermo, contando histórias e anedotas. Duas horas passaram voando! Passeio recomendado.