Foi uma experiência incrível, não apenas pelo ambiente, pela fauna e pela flora, mas também pela Jacqueline. Sua simpatia, conhecimento e proximidade tornaram esse passeio algo muito especial que as crianças (7 e 5 anos) com certeza lembrarão. Muito obrigado por tudo!
Últimas opiniões
Foi uma experiência incrível, não apenas pelo ambiente, pela fauna e pela flora, mas também pela Jacqueline. Sua simpatia, conhecimento e proximidade tornaram esse passeio algo muito especial que as crianças (7 e 5 anos) com certeza lembrarão. Muito obrigado por tudo!
Muito profissional, com explicações fáceis de entender até para iniciantes como nós. Uma pessoa muito agradável e acessível.