Fiz o passeio às 10h da manhã. É um passeio super interessante; a Stefy é uma guia muito simpática e com um vasto conhecimento sobre todo o país. Eu estava viajando sozinha e ela me deixou muito à vontade. Aprendi muito sobre a cultura dela. Recomendo muito fazer o passeio com ela. Muito obrigada por tudo.
Muito bom. O Johan explicou tudo em detalhes, respondeu a todas as nossas perguntas e foi muito divertido. Degustar os chocolates foi uma ótima maneira de encerrar a noite.
Últimas opiniões
Fiz o passeio às 10h da manhã. É um passeio super interessante; a Stefy é uma guia muito simpática e com um vasto conhecimento sobre todo o país. Eu estava viajando sozinha e ela me deixou muito à vontade. Aprendi muito sobre a cultura dela. Recomendo muito fazer o passeio com ela. Muito obrigada por tudo.
Muito bom. O Johan explicou tudo em detalhes, respondeu a todas as nossas perguntas e foi muito divertido. Degustar os chocolates foi uma ótima maneira de encerrar a noite.