Uma experiência excelente. É muito bem organizada e definitivamente vale a pena. As degustações são ótimas e a visita à vinícola é altamente recomendada. A loja duty-free da vinícola tem preços muito razoáveis. O passeio de trem é ótimo; você continua degustando vinhos e tem a oportunidade de comprar comida a bons preços. 100% recomendado
Viajou com amigos
3 excursões e atividades
em Sant'Ana do Livramento
Últimas opiniões
Acho qa atividade poderia ser mais longa. Mais tempo p ver os vinhos e as paisagens . Poderia ter acompanhamentos com a degustação.
Uma experiência excelente. É muito bem organizada e definitivamente vale a pena. As degustações são ótimas e a visita à vinícola é altamente recomendada. A loja duty-free da vinícola tem preços muito razoáveis. O passeio de trem é ótimo; você continua degustando vinhos e tem a oportunidade de comprar comida a bons preços. 100% recomendado