A reserva foi fácil, o capitão foi incrivelmente atencioso e explicou os lugares onde paramos, ótimos pontos para nadar e tirar fotos lindas, e a praia onde paramos para almoçar foi um sucesso total! Com certeza faríamos de novo.
Um passeio de barco muito bonito e divertido, o capitão foi muito gentil e atencioso, o acompanhante nos ajudou muito a encontrar o lugar e nos ajudou com nosso carro para que pudéssemos aproveitar o dia, então, no final, tivemos um dia espetacular.
Últimas opiniões
A reserva foi fácil, o capitão foi incrivelmente atencioso e explicou os lugares onde paramos, ótimos pontos para nadar e tirar fotos lindas, e a praia onde paramos para almoçar foi um sucesso total! Com certeza faríamos de novo.
Um passeio de barco muito bonito e divertido, o capitão foi muito gentil e atencioso, o acompanhante nos ajudou muito a encontrar o lugar e nos ajudou com nosso carro para que pudéssemos aproveitar o dia, então, no final, tivemos um dia espetacular.