O passeio foi fantástico. Nossa guia, Asia, foi muito simpática e tornou a experiência incrivelmente agradável. O conhecimento que ela tem da cidade, da sua história e das principais atrações é impressionante. Ela nos deu várias sugestões para explorarmos mais a cidade e dicas de como aproveitar ao máximo nossa estadia. Recomendo muito tanto o passeio quanto a Asia.
Últimas opiniões
O passeio foi fantástico. Nossa guia, Asia, foi muito simpática e tornou a experiência incrivelmente agradável. O conhecimento que ela tem da cidade, da sua história e das principais atrações é impressionante. Ela nos deu várias sugestões para explorarmos mais a cidade e dicas de como aproveitar ao máximo nossa estadia. Recomendo muito tanto o passeio quanto a Asia.