Eu e minha namorada fomos ao passeio, pensando que seria em espanhol, mas ao chegarmos, descobrimos que o guia só falava inglês. Mesmo assim, ele fez um trabalho fantástico; entendemos tudo perfeitamente e, se havia algo que não entendíamos, ele simplesmente pedia para repetirmos. Ele foi muito simpático, nos levou a lugares incríveis da região e nos deu ótimas dicas.
Reservamos a visita guiada gratuita em espanhol, mas ela foi feita em inglês. O guia era ótimo, mas acho que você deveria avisá-los com antecedência se a visita não puder ser feita no idioma escolhido.
Últimas opiniões
Eu e minha namorada fomos ao passeio, pensando que seria em espanhol, mas ao chegarmos, descobrimos que o guia só falava inglês. Mesmo assim, ele fez um trabalho fantástico; entendemos tudo perfeitamente e, se havia algo que não entendíamos, ele simplesmente pedia para repetirmos. Ele foi muito simpático, nos levou a lugares incríveis da região e nos deu ótimas dicas.
Reservamos a visita guiada gratuita em espanhol, mas ela foi feita em inglês. O guia era ótimo, mas acho que você deveria avisá-los com antecedência se a visita não puder ser feita no idioma escolhido.