Ótimo! O Fernando foi muito simpático e nos mostrou vários lugares da cidade, além de nos dar dicas de lugares para visitar e onde comer. Recomendo muito.
Tudo foi ótimo. O guia foi perfeito, muito gentil e simpático, sempre sorrindo. Não falamos muito inglês, mas a experiência foi maravilhosa. E mesmo não tendo tido sorte com a neblina, ainda assim valeu muito a pena. Recomendo 100%.
Últimas opiniões
Ótimo! O Fernando foi muito simpático e nos mostrou vários lugares da cidade, além de nos dar dicas de lugares para visitar e onde comer. Recomendo muito.
Tudo foi ótimo. O guia foi perfeito, muito gentil e simpático, sempre sorrindo. Não falamos muito inglês, mas a experiência foi maravilhosa. E mesmo não tendo tido sorte com a neblina, ainda assim valeu muito a pena. Recomendo 100%.