Um passeio muito completo, conduzido com maestria por Pablo, nosso guia argentino. Os lugares que visitamos, e especialmente as explicações de Pablo, fizeram com que as três horas de passeio parecessem muito curtas.
Ótimo guia, foi agradável, nos deu muitas informações sobre a história e relacionadas à cultura e aos edifícios da cidade. Ele cuidou de nós durante todo o percurso, procurando sombra em um dia terrível de calor. No final, ele nos deu informações sobre lugares para comer e locais que poderíamos continuar visitando. Uma ótima escolha ao escolher este tour gratuito e boa sorte com o Pablo.
Últimas opiniões
Um passeio muito completo, conduzido com maestria por Pablo, nosso guia argentino. Os lugares que visitamos, e especialmente as explicações de Pablo, fizeram com que as três horas de passeio parecessem muito curtas.
Ótimo guia, foi agradável, nos deu muitas informações sobre a história e relacionadas à cultura e aos edifícios da cidade. Ele cuidou de nós durante todo o percurso, procurando sombra em um dia terrível de calor. No final, ele nos deu informações sobre lugares para comer e locais que poderíamos continuar visitando. Uma ótima escolha ao escolher este tour gratuito e boa sorte com o Pablo.
Um passeio muito agradável e bem organizado pelo nosso guia Pablo. Altamente recomendado.