Uma experiência excelente. A guia foi adorável, muito simpática e profissional. Ela tornou o passeio muito agradável, combinando história e fatos interessantes de uma forma muito divertida. Com certeza faríamos o passeio novamente e o recomendamos fortemente.
Últimas opiniões
Uma experiência excelente. A guia foi adorável, muito simpática e profissional. Ela tornou o passeio muito agradável, combinando história e fatos interessantes de uma forma muito divertida. Com certeza faríamos o passeio novamente e o recomendamos fortemente.
Muito enriquecedor
Nosso passeio gratuito com a Ana foi excelente. O passeio foi ótimo e as explicações dela sobre os monumentos de Valladolid foram fantásticas.