Estava tudo bem, exceto pelo fato de que, quando reservei, li que teríamos um guia nas Ilhas Cíes, mas quando chegamos, me disseram que não havia nenhum na alta temporada. Esse foi o único ponto negativo, mas tudo bem, uma vez na ilha, o balcão de informações explica os diferentes roteiros disponíveis e cada um faz o que quer.
Últimas opiniões
Nao fizemos o passeio as 11h, mas sim fizemos um tour às 17h. Foi ótimo! O guia explicou e interagiu muito bem com o grupo
Estava tudo bem, exceto pelo fato de que, quando reservei, li que teríamos um guia nas Ilhas Cíes, mas quando chegamos, me disseram que não havia nenhum na alta temporada. Esse foi o único ponto negativo, mas tudo bem, uma vez na ilha, o balcão de informações explica os diferentes roteiros disponíveis e cada um faz o que quer.