Muito boa experiência com Max e seu cachorro Nó. Pôr do sol lindo e Max explicando tudo sobre a área, a história de S. Antonio, a ponte do Guadiana, e vimos muitas aves alçando voo. Muito recomendável.
Linda. Fizemos com uma zodiac de 8 pessoas, super bem. Max, o guia, é uma pessoa estupenda, muito atenta em todos os momentos, e nos levou a lugares maravilhosos para apreciar bem o pôr do sol e o voo dos flamingos. Em resumo, parabéns ao Max e ao seu cachorro, que se chama NO, nosso seguro adicional.
Últimas opiniões
Muito boa experiência com Max e seu cachorro Nó. Pôr do sol lindo e Max explicando tudo sobre a área, a história de S. Antonio, a ponte do Guadiana, e vimos muitas aves alçando voo. Muito recomendável.
Linda. Fizemos com uma zodiac de 8 pessoas, super bem. Max, o guia, é uma pessoa estupenda, muito atenta em todos os momentos, e nos levou a lugares maravilhosos para apreciar bem o pôr do sol e o voo dos flamingos. Em resumo, parabéns ao Max e ao seu cachorro, que se chama NO, nosso seguro adicional.
Excelente, tanto em termos do serviço recebido quanto da experiência em geral.