Fantástico
O guia foi incrível, tornou o passeio muito agradável e Carlos nos deu muitas informações muito interessantes.
Eu já tinha muitas informações, gosto de ir bem preparada, mas fiquei impressionada com tudo o que ele trouxe.
Totalmente recomendável
Apesar da chuva ocasional, tivemos uma experiência maravilhosa com as explicações de Jaume (minuciosas, envolventes e interessantes), tanto sobre os aspectos históricos quanto etnográficos. Altamente recomendável.
Últimas opiniões
Uma visita muito divertida, bem estruturada e explicada. O Carlos foi muito simpático e explicou tudo de forma simples e envolvente.
Fantástico O guia foi incrível, tornou o passeio muito agradável e Carlos nos deu muitas informações muito interessantes. Eu já tinha muitas informações, gosto de ir bem preparada, mas fiquei impressionada com tudo o que ele trouxe. Totalmente recomendável
Apesar da chuva ocasional, tivemos uma experiência maravilhosa com as explicações de Jaume (minuciosas, envolventes e interessantes), tanto sobre os aspectos históricos quanto etnográficos. Altamente recomendável.