O passeio foi maravilhoso. Ônibus novo e limpo, equipe educada e muito prestativa. Também a tivemos a sorte de contar com a Laura como guia, brasileira que vive em Curaçao, o que ajudou bastante na compreensão das informações.
Neste passeio, a refeição era inclusa, e estava realmente muito gostosa. As praias visitadas são surreais em belezas! O passeio valeu do início ao fim.
A guia foi fantástica. O motorista extremamente cuidadoso. Ambos fizeram de tudo para tornar o passeio (e foi) inesquecível. Foi o melhor cartão de visita que eu poderia ter de Curaçao!!!
Tudo foi excelente, a equipe foi muito simpática e prestativa. O barco é impressionante e a ilha é fantástica, muito pitoresca. Estou classificando como "muito bom" e não "excelente" porque acho que seria bom passar mais tempo na ilha e não ter que voltar tão cedo.
Últimas opiniões
O passeio foi maravilhoso. Ônibus novo e limpo, equipe educada e muito prestativa. Também a tivemos a sorte de contar com a Laura como guia, brasileira que vive em Curaçao, o que ajudou bastante na compreensão das informações. Neste passeio, a refeição era inclusa, e estava realmente muito gostosa. As praias visitadas são surreais em belezas! O passeio valeu do início ao fim.
A guia foi fantástica. O motorista extremamente cuidadoso. Ambos fizeram de tudo para tornar o passeio (e foi) inesquecível. Foi o melhor cartão de visita que eu poderia ter de Curaçao!!!
Tudo foi excelente, a equipe foi muito simpática e prestativa. O barco é impressionante e a ilha é fantástica, muito pitoresca. Estou classificando como "muito bom" e não "excelente" porque acho que seria bom passar mais tempo na ilha e não ter que voltar tão cedo.