Percurso espetacular. Tivemos a sorte de ter o Pepe como guia, o que tornou a visita muito agradável e divertida. Também aprendemos muito. Esta é a segunda vez que faço o percurso (a primeira vez fiz sem guia), por isso recomendo vivamente a atividade.
Opiniões mais recentes
Gostamos muito do Fernando, que falava inglês, espanhol e até algumas palavras e expressões em português.
Percurso espetacular. Tivemos a sorte de ter o Pepe como guia, o que tornou a visita muito agradável e divertida. Também aprendemos muito. Esta é a segunda vez que faço o percurso (a primeira vez fiz sem guia), por isso recomendo vivamente a atividade.