Foi muito bom, nossos guias sempre se dispuseram a explicar nossas dúvidas e demonstraram vasto conhecimento sobre os munumentos visitados e a história do Egito. Gostamos da tripulação em geral. A comida era boa.
Experiência muito boa! Depois de ler os comentários ficamos com medo de recebermos um cruzeiro menos bom, no entanto, adoramos a experiência. Ficamos no cruzeiro Zeina, onde a comida, a equipe e as condições eram incríveis. Nosso guia Mustafa falava portunhol mas foi 5 estrelas e com um vasto conhecimento da história do Egito.
Opiniões mais recentes
Foi muito bom, nossos guias sempre se dispuseram a explicar nossas dúvidas e demonstraram vasto conhecimento sobre os munumentos visitados e a história do Egito. Gostamos da tripulação em geral. A comida era boa.
Experiência muito boa! Depois de ler os comentários ficamos com medo de recebermos um cruzeiro menos bom, no entanto, adoramos a experiência. Ficamos no cruzeiro Zeina, onde a comida, a equipe e as condições eram incríveis. Nosso guia Mustafa falava portunhol mas foi 5 estrelas e com um vasto conhecimento da história do Egito.