O passeio foi muito bom. O guia Roberto foi muito prestativo e tirava as nossas dúvidas. Passou por vários locais principais de Antígua Guatemala, nos mostrando algumas igrejas, restaurantes, atividades culturais, curiosidades da cidade, lojas de vários artigos sempre caminhando. Na cidade moderna, o passeio foi basicamente de carro devido à distância entre os locais, mas também foi possível caminhar pelo centro histórico da capital. O transporte também era de excelente qualidade.
Joana é uma guia excelente, muito cativante, e o passeio parece bem curto. Acho que as paradas são muito interessantes e proporcionam uma ótima visão geral da Guatemala.
Opiniões mais recentes
O passeio foi muito bom. O guia Roberto foi muito prestativo e tirava as nossas dúvidas. Passou por vários locais principais de Antígua Guatemala, nos mostrando algumas igrejas, restaurantes, atividades culturais, curiosidades da cidade, lojas de vários artigos sempre caminhando. Na cidade moderna, o passeio foi basicamente de carro devido à distância entre os locais, mas também foi possível caminhar pelo centro histórico da capital. O transporte também era de excelente qualidade.
Joana é uma guia excelente, muito cativante, e o passeio parece bem curto. Acho que as paradas são muito interessantes e proporcionam uma ótima visão geral da Guatemala.
Adorei a explicação da nossa guia Joana, os lugares que visitamos eram incríveis, e ela teve uma atitude fantástica ao explicar cada detalhe!