Asunción nos proporcionou momentos incríveis. Graças às suas histórias, viajamos no tempo; adoramos. O grupo era muito agradável e nos sentimos muito à vontade. Tudo foi perfeito. Se algum dia voltarmos a Lisboa, com certeza faremos outro passeio com ela.
Opiniões mais recentes
Asunción nos proporcionou momentos incríveis. Graças às suas histórias, viajamos no tempo; adoramos. O grupo era muito agradável e nos sentimos muito à vontade. Tudo foi perfeito. Se algum dia voltarmos a Lisboa, com certeza faremos outro passeio com ela.