Foi incrível, o passeio com Brandon!!... Sem esta atividade, não teríamos visto nada, nadinha... A empresa se preocupa em te informar sobre tudo, tudo... Estacionamento, café, etc... Muito recomendável...
Fizemos o passeio com o Alonso como guia e foi fantástico. Ele entrou em contato conosco antes da visita para nos fornecer todas as informações necessárias. Ele nos acompanhou durante todo o passeio, explicando tudo em detalhes de uma forma muito envolvente e interessante. É possível visitar o parque sem um guia? Sim, mas, sinceramente, não teríamos visto praticamente nenhum animal. Graças a ele, vimos preguiças, macacos, répteis, pássaros... No final do passeio, ele nos enviou todas as fotos, o que apreciamos muito.
Opiniões mais recentes
Foi incrível, o passeio com Brandon!!... Sem esta atividade, não teríamos visto nada, nadinha... A empresa se preocupa em te informar sobre tudo, tudo... Estacionamento, café, etc... Muito recomendável...
Fizemos o passeio com o Alonso como guia e foi fantástico. Ele entrou em contato conosco antes da visita para nos fornecer todas as informações necessárias. Ele nos acompanhou durante todo o passeio, explicando tudo em detalhes de uma forma muito envolvente e interessante. É possível visitar o parque sem um guia? Sim, mas, sinceramente, não teríamos visto praticamente nenhum animal. Graças a ele, vimos preguiças, macacos, répteis, pássaros... No final do passeio, ele nos enviou todas as fotos, o que apreciamos muito.