Lugar muito bonito, tudo perfeito com nossa reserva. O lugar vale a pena. Adoramos o museu da baleia. A casa museu histórica. A vista do Sky bar é fabulosa. O pessoal é sempre muito simpático. Talvez o único problema seja que eles não ajudam a conseguir táxi, ainda mais se houver um evento social.
Opiniões mais recentes
Lugar muito bonito, tudo perfeito com nossa reserva. O lugar vale a pena. Adoramos o museu da baleia. A casa museu histórica. A vista do Sky bar é fabulosa. O pessoal é sempre muito simpático. Talvez o único problema seja que eles não ajudam a conseguir táxi, ainda mais se houver um evento social.
excelente passeio
Gostei muito do serviço e a tirolesa foi uma grande aventura, recomendo muito!