Boa experiência, mas não posso deixar de comentar que infelizmente o guia não soube calcular os tempos de sua apresentação e pelo menos 4 de nós ficamos sem poder observar um planeta. Qual foi o único que pôde ser observado naquele dia. Todo o resto é muito bom. Recomendação para estar entre os primeiros para observações.
Opiniões mais recentes
Muito bom o guia, o motorista e o fotógrafo. O lugar perfeito para ver as estrelas, além do telescópio.
Boa experiência, mas não posso deixar de comentar que infelizmente o guia não soube calcular os tempos de sua apresentação e pelo menos 4 de nós ficamos sem poder observar um planeta. Qual foi o único que pôde ser observado naquele dia. Todo o resto é muito bom. Recomendação para estar entre os primeiros para observações.