O guia Mohammed foi um excelente narrador. Um homem experiente, paciente e com muita cultura. Ele esteve atento a cada momento e nos mostrou lugares e curiosidades que talvez, por conta própria, não teríamos descoberto. Ficamos muito felizes. Apesar de ser um passeio pago, ainda assim lhe deixamos uma gorjeta, pois ele mereceu.
Opiniões mais recentes
Interessante. O guia simpático conta coisas interessantes.
O guia Mohammed foi um excelente narrador. Um homem experiente, paciente e com muita cultura. Ele esteve atento a cada momento e nos mostrou lugares e curiosidades que talvez, por conta própria, não teríamos descoberto. Ficamos muito felizes. Apesar de ser um passeio pago, ainda assim lhe deixamos uma gorjeta, pois ele mereceu.
Muito bom, a melhor parte da nossa viagem, o guia foi muito gentil e explicou tudo com muitos detalhes e amor por aquele pequeno canto mágico.