Selecione seu idioma

Destinos românticos pelo mundo
Geral

Destinos românticos pelo mundo

Não, ainda não é o Dia dos Namorados. No entanto, não precisamos de uma data específica para surpreender a pessoa que amamos com uma viagem por um dos muitos destinos românticos mundo afora.

Por isso, nós da Civitatis queremos lhe apresentar os lugares e as experiências mais românticas que você e essa pessoa tão especial podem viver ao redor do mundo: um passeio de barco sob as estrelas, uma noite no deserto…

Existem várias possibilidades, que vão das clássicas capitais europeias, até destinos menos turísticos, como África e Oriente Médio. Qual deles você prefere?

Veneza, romance nas águas do Grande Canal

Canais de Veneza
 

Sim, todos nós sabemos que Veneza é um dos destinos mais românticos do mundo. E não é para menos! Há poucas cidades no mundo tão singulares como a Sereníssima, capaz de atrair centenas de apaixonados ao longo dos séculos. Se você quer viver uma experiência inesquecível com o seu amado ou amada, este passeio de gôndola por Veneza é ideal. Caso você queira ir além e planeje pedir a pessoa em casamento, também poderá optar por esse passeio de gôndola com serenata. Será um momento único!

Paris, amor e paixão na Cidade Luz 

Panorâmica da Torre Eiffel

Cidade Luz, Cidade da Paixão… A capital da França é conhecida de várias maneiras, inclusive como a Cidade do Amor. Para descobrir Paris com a pessoa que você ama às margens do Rio Sena, recomendamos um tour pela cidade, passeio de barco e visita à Torre Eiffel. À noite, a cidade fica ainda mais romântica. Para comprovar, recomendamos este jantar na Torre Eiffel, barco e Moulin Rouge.

Nova York, beijos na Big Apple

Times Square à noite

Manhattan, a Big Apple de Nova York, é uma mistura de arranha-céus, culturas e muitos outros atrativos. Você já imaginou contemplar os painéis iluminados dos teatros da Broadway? E a Estátua da Liberdade sob as estrelas? Não precisa imaginar, já que esse sonho pode se tornar realidade com este tour noturno por Nova York. Os mais românticos também podem optar por uma atividade ideal para casais com este passeio de carruagem pelo Central Park.

Buenos Aires, romantismo na capital do tango

Espetáculo de tango em Buenos Aires

O tango é paixão e, portanto, Buenos Aires também é pura paixão e romantismo. Com esta experiência de tango na capital argentina você visitará uma milonga tanguera, o típico local onde há apresentações dessa dança. Além disso, você e o seu acompanhante poderão aprender a dançar tango como um autêntico profissional. Caso vocês prefiram uma atividade mais tranquila na cidade, mas igualmente romântica, não percam este cruzeiro pelo rio da Prata. Uma travessia inesquecível!

Marrakech, uma cenário único

Camelos no deserto do Marrocos

O deserto marroquino também é um destino muito especial para conhecer com a pessoa amada e, saindo de Marrakech, é possível visitar esse paraíso de dunas e areia. O passeio de camelo pelo deserto com jantar e espetáculo irá lhe permitir conhecer os vastos campos de areia de Agafay, além de descobrir a gastronomia local em uma haima e assistir a uma apresentação da música gnawa.

A cidade de Marrakech também oferece outras experiências, como a visita a um hammam, spa tradicional para relaxar com um banho e uma massagem. Uma atividade perfeita para viver com a pessoa que você ama.

Dubai, amor entre o luxo do deserto

Percorrendo as dunas do deserto de Dubai

Outro destino cada vez mais buscado por casais é Dubai. Essa cidade dos Emirados Árabes, “a Nova York do Oriente Médio”, oferece várias atividades e alternativas para todos os gostos. Um deles é este safári de luxo e noite no deserto. Além disso, você poderá surpreender o seu amor reservando o ingresso do Burj Khalifa. Temos certeza de que as vistas que vocês terão de Dubai serão maravilhosas!

Fernando de Noronha, um verdadeiro paraíso

Praia de Fernando de Noronha
Fernando de Noronha é um destino romântico para casais aventureiros

O Brasil possui destinos conhecidos por seu romantismo, como Campos do Jordão, Paraty, Ouro Preto… Mas escolhemos fugir das cidades mais clássicas e conhecidas (que também são maravilhosas) e mencionar Fernando de Noronha, um paraíso único para os casais aventureiros e que amam estar em contato com a natureza.

Já imaginou fazer snorkel nas piscinas naturais do arquipélago com o seu acompanhante? Uma trilha com avistamento de golfinhos? Ou um passeio de canoa havaiana por Noronha? Independentemente da escolha, podemos garantir que vocês viverão momentos inesquecíveis nesse lugar.

O Porto, os seus vinhos e suas pontes

Vista noturna de ponte que conecta o Porto e Vila Nova de Gaia
Anoitecer no Porto

O Porto é conhecido por suas pontes, pela Torre dos Clérigos, pela livraria Lello e, obviamente, pelo seu vinho. Se vocês são apaixonados pela cultura vinícola, essa cidade do norte de Portugal é um destino certeiro para uma viagem romântica. Lá vocês podem fazer o cruzeiro das seis pontes e um tour pela região do Douro, perfeito para descobrir todos os segredos de um dos vinhos mais famosos de Portugal.

Mais em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *