O passeio foi ótimo, com três paradas para nadar, onde forneceram equipamentos de mergulho. A comida estava muito boa, embora as porções de alguns pratos fossem um pouco pequenas. As bebidas eram ilimitadas. O único ponto negativo foi a longa espera para voltar ao porto.
O passeio é altamente recomendado para conhecer os lugares mais pitorescos e famosos da ilha.
A degustação de vinhos foi fantástica, e a melhor parte foi a nossa guia, Claudia. Ela foi atenciosa com o grupo o tempo todo e explicou toda a história muito bem.
Se você for a Santorini, não hesite em fazer este passeio!
Foi uma experiência estupenda. Éramos um grupo de 8 pessoas, nos divertimos muito e nossa guia Luisa foi maravilhosa e profissional. Recomendo 100 por cento.
Últimas opiniões
O passeio foi ótimo, com três paradas para nadar, onde forneceram equipamentos de mergulho. A comida estava muito boa, embora as porções de alguns pratos fossem um pouco pequenas. As bebidas eram ilimitadas. O único ponto negativo foi a longa espera para voltar ao porto.
O passeio é altamente recomendado para conhecer os lugares mais pitorescos e famosos da ilha. A degustação de vinhos foi fantástica, e a melhor parte foi a nossa guia, Claudia. Ela foi atenciosa com o grupo o tempo todo e explicou toda a história muito bem. Se você for a Santorini, não hesite em fazer este passeio!
Foi uma experiência estupenda. Éramos um grupo de 8 pessoas, nos divertimos muito e nossa guia Luisa foi maravilhosa e profissional. Recomendo 100 por cento.