A melhor excursão que já fiz. Lugares lindos, equipe muito simpática, ofereceram bebidas o tempo todo e repetiram a comida, que merece ser mencionada à parte — estava deliciosa. Recomendo muito.
Foi uma experiência incrível. Lorenzana e o Capitão Elias cuidam de cada detalhe da viagem. O passeio de barco com vistas de Santorini a partir do mar, o pôr do sol maravilhoso e a oportunidade de nadar em diferentes pontos ao redor da ilha tornam essa travessia imperdível. Além disso, o jantar estava delicioso! Uma experiência imperdível para quem visita Santorini!
Últimas opiniões
A melhor excursão que já fiz. Lugares lindos, equipe muito simpática, ofereceram bebidas o tempo todo e repetiram a comida, que merece ser mencionada à parte — estava deliciosa. Recomendo muito.
Carlos foi um guia maravilhoso, um verdadeiro profissional, simpático e muito envolvente. Altamente recomendado.
Foi uma experiência incrível. Lorenzana e o Capitão Elias cuidam de cada detalhe da viagem. O passeio de barco com vistas de Santorini a partir do mar, o pôr do sol maravilhoso e a oportunidade de nadar em diferentes pontos ao redor da ilha tornam essa travessia imperdível. Além disso, o jantar estava delicioso! Uma experiência imperdível para quem visita Santorini!