Uma atividade muito agradável com um contexto histórico bem explicado. Apesar do dia chuvoso, nossa guia, Akie, foi maravilhosa; é evidente que ela conhece muito bem a cultura e a história japonesa e lidou com um grupo grande como o nosso com muita facilidade.
A pontualidade foi excelente. Era um dia muito chuvoso, então a condução do ônibus foi ótima. A explicação geral também foi boa, embora eu gostaria de um pouco mais de história, já que a viagem de ônibus dura várias horas, e explicar a geografia e a topografia da região, intercalando com a história, tornaria o passeio mais agradável.
Últimas opiniões
Uma atividade muito agradável com um contexto histórico bem explicado. Apesar do dia chuvoso, nossa guia, Akie, foi maravilhosa; é evidente que ela conhece muito bem a cultura e a história japonesa e lidou com um grupo grande como o nosso com muita facilidade.
A pontualidade foi excelente. Era um dia muito chuvoso, então a condução do ônibus foi ótima. A explicação geral também foi boa, embora eu gostaria de um pouco mais de história, já que a viagem de ônibus dura várias horas, e explicar a geografia e a topografia da região, intercalando com a história, tornaria o passeio mais agradável.