Super bonita, o barco é um lindo antigo barco de pesca, muito bem cuidado, maravilhosa travessia e os mexilhões em conserva acompanhados de um albariño da casa estavam deliciosos, e o capitão foi muito simpático. O único porém que tivemos foi um pouquinho de neblina (coisas da natureza). Obrigado.
Opiniões mais recentes
Super bonita, o barco é um lindo antigo barco de pesca, muito bem cuidado, maravilhosa travessia e os mexilhões em conserva acompanhados de um albariño da casa estavam deliciosos, e o capitão foi muito simpático. O único porém que tivemos foi um pouquinho de neblina (coisas da natureza). Obrigado.
Um passeio pelo paraíso. O Fito é uma pessoa adorável, o barco é uma "coisa linda".