Amsterdam tem uma riquíssima história e vale muito à pena conhecer. A guia Patrícia foi muito atenciosa e conhecedora da história. Infelizmente, por escolha minha, acabei não fazendo o passeio de barco. Houve uma onda de calor e estava até perigoso ficar 1 hora exposto ao forte Sol. Recomendo.
Opiniões mais recentes
Pessoal simpático, exposição boa mas pequena
Amsterdam tem uma riquíssima história e vale muito à pena conhecer. A guia Patrícia foi muito atenciosa e conhecedora da história. Infelizmente, por escolha minha, acabei não fazendo o passeio de barco. Houve uma onda de calor e estava até perigoso ficar 1 hora exposto ao forte Sol. Recomendo.