Eu amei o lugar, mas gostaria de ver as cachoeiras e a lagoa um pouco mais claras porque tinha chovido bastante e a água estava turva. Fomos atendidos por guias muito atenciosos e dispostos a ajudar. Eu voltaria com muito prazer, um lugar super recomendável para quem quer caminhar.
Últimas opiniões
Visitamos lugares de grande interesse e vivenciamos a cultura, o trabalho e a hospitalidade.
Eu amei o lugar, mas gostaria de ver as cachoeiras e a lagoa um pouco mais claras porque tinha chovido bastante e a água estava turva. Fomos atendidos por guias muito atenciosos e dispostos a ajudar. Eu voltaria com muito prazer, um lugar super recomendável para quem quer caminhar.