Mohamed nos pegou na porta do hotel pontualmente, nos deu várias opções para escolher, se adaptou ao nosso ritmo e nos contou curiosidades durante a excursão, tanto sobre o percurso que fizemos quanto sobre o próprio país. Adoramos as paisagens e ficamos surpresos; com certeza faríamos isso novamente.
Opiniões mais recentes
O guia Hicham foi muito bom conversador e prestável
Mohamed nos pegou na porta do hotel pontualmente, nos deu várias opções para escolher, se adaptou ao nosso ritmo e nos contou curiosidades durante a excursão, tanto sobre o percurso que fizemos quanto sobre o próprio país. Adoramos as paisagens e ficamos surpresos; com certeza faríamos isso novamente.