Um passeio de barco agradável, divertido e belíssimo. Tanto o capitão quanto o guia foram muito profissionais. Foi refrescante, embora eu não me importasse de passar mais tempo na água.
O passeio correu muito bem, embora tivéssemos gostado de ter tido mais alguns minutos para nadar; pareceu-nos muito curto. Além disso, gostaríamos que a moça que nos explicava as coisas tivesse dado um pouco mais de detalhes sobre o que estávamos vendo.
Opiniões mais recentes
Um passeio de barco agradável, divertido e belíssimo. Tanto o capitão quanto o guia foram muito profissionais. Foi refrescante, embora eu não me importasse de passar mais tempo na água.
O passeio correu muito bem, embora tivéssemos gostado de ter tido mais alguns minutos para nadar; pareceu-nos muito curto. Além disso, gostaríamos que a moça que nos explicava as coisas tivesse dado um pouco mais de detalhes sobre o que estávamos vendo.