Um passeio muito interessante com o historiador de arte Mario, que nos levou a uma viagem pela história greco-romana que Paestum ainda nos oferece hoje. Este passeio, altamente recomendado, é imperdível para quem deseja apreciar plenamente a beleza deste sítio arqueológico.
O Sr. Angelo foi um guia maravilhoso, muito experiente e extremamente cativante. Graças a ele, admiramos Paestum além dos nossos sonhos mais ousados, e recomendamos vivamente a visita guiada para apreciar plenamente este esplêndido sítio arqueológico.
O guia Camillo Sorrentino foi simplesmente cativante. A visita guiada foi rica em detalhes, utilizando uma linguagem acessível até mesmo para leigos. A paixão pelo trabalho faz toda a diferença!
Opiniões mais recentes
Um passeio muito interessante com o historiador de arte Mario, que nos levou a uma viagem pela história greco-romana que Paestum ainda nos oferece hoje. Este passeio, altamente recomendado, é imperdível para quem deseja apreciar plenamente a beleza deste sítio arqueológico.
O Sr. Angelo foi um guia maravilhoso, muito experiente e extremamente cativante. Graças a ele, admiramos Paestum além dos nossos sonhos mais ousados, e recomendamos vivamente a visita guiada para apreciar plenamente este esplêndido sítio arqueológico.
O guia Camillo Sorrentino foi simplesmente cativante. A visita guiada foi rica em detalhes, utilizando uma linguagem acessível até mesmo para leigos. A paixão pelo trabalho faz toda a diferença!