Foi tudo maravilhoso! Adoramos toda a visita, o guia André Matias foi espetacular tanto na gentileza quanto no conhecimento demonstrado. Sempre muito prestativo em tudo. Aconselhamos vivamente esta excursão para conhecer a ilha
Visita a cidade de ponta delgada feita pela guia Teresa, que é espetacular. Parece que, como ela diz, estamos assistindo uma série da Netflix!! O tempo passa muito rápido com ela e sempre queremos mais! Aconselho muito!!
Opiniões mais recentes
Foi tudo maravilhoso! Adoramos toda a visita, o guia André Matias foi espetacular tanto na gentileza quanto no conhecimento demonstrado. Sempre muito prestativo em tudo. Aconselhamos vivamente esta excursão para conhecer a ilha
Visita a cidade de ponta delgada feita pela guia Teresa, que é espetacular. Parece que, como ela diz, estamos assistindo uma série da Netflix!! O tempo passa muito rápido com ela e sempre queremos mais! Aconselho muito!!
Excelente passeio, ótimas refeições com guias muito simpáticos e excelentes profissionais