É sempre uma experiência maravilhosa. Adoramos velejar, admirar a paisagem e até já vimos golfinhos, que foram tratados com respeito. A tripulação é muito experiente e sabe como se relacionar com o mar e sua vida selvagem. Voltamos todos os anos e aproveitamos imensamente.
Opiniões mais recentes
É sempre uma experiência maravilhosa. Adoramos velejar, admirar a paisagem e até já vimos golfinhos, que foram tratados com respeito. A tripulação é muito experiente e sabe como se relacionar com o mar e sua vida selvagem. Voltamos todos os anos e aproveitamos imensamente.