Eu gostei muito da liberação das tartarugas e da explicação do guia assim que chegamos à praia. O problema foi a falta de comunicação com os organizadores do tour; eu tive que procurá-los (o telefone que estava na página estava errado) e depois de ser encaminhado para mais dois contatos, eu tive que insistir para que me dissessem a que horas passariam por mim (eles foram muito pontuais, no entanto). Durante o trajeto, não disseram uma única palavra sobre para onde estávamos indo, qual era o lugar, etc.
Opiniões mais recentes
Foi uma boa viagem, eles cumpriram o cronograma e o itinerário. O guia local foi muito simpático.
O guia foi muito simpático e atencioso, garantindo que tivéssemos tudo o que precisávamos. Ele nos levou a todos os lugares conforme o itinerário.
Eu gostei muito da liberação das tartarugas e da explicação do guia assim que chegamos à praia. O problema foi a falta de comunicação com os organizadores do tour; eu tive que procurá-los (o telefone que estava na página estava errado) e depois de ser encaminhado para mais dois contatos, eu tive que insistir para que me dissessem a que horas passariam por mim (eles foram muito pontuais, no entanto). Durante o trajeto, não disseram uma única palavra sobre para onde estávamos indo, qual era o lugar, etc.