Excelente passeio, muito informativo e perfeito para quem quer dar vários mergulhos nas águas do Mediterrâneo enquanto ouve boa música e tira fotos incríveis!
Um passeio imperdível para quem visita Tropea. Fui com um grupo de italianos que me acolheram imediatamente como se eu fosse da família. As informações e os aperitivos estavam excelentes. Vale muito a pena! Saúde!
Opiniões mais recentes
Excelente passeio, muito informativo e perfeito para quem quer dar vários mergulhos nas águas do Mediterrâneo enquanto ouve boa música e tira fotos incríveis!
Um passeio imperdível para quem visita Tropea. Fui com um grupo de italianos que me acolheram imediatamente como se eu fosse da família. As informações e os aperitivos estavam excelentes. Vale muito a pena! Saúde!