A excursão foi ótima. Iniciamos com a visita a Zaanse Schans, seguimos para Edam, paramos em uma fazenda para degustação de queijo. Fomos para Volendam. Não tínhamos incluído o almoço, mas o guia Victor nos levou ao restaurante com o resto do grupo para comermos a lá carte. Optamos pela balsa para ir à Marken, onde encontramos o grupo. Foi um lindo passeio. O guia Victor é muito atencioso e explica muito bem as informações sobre cada local. Eu recomendo fortemente o passeio.
Opiniões mais recentes
A excursão foi ótima. Iniciamos com a visita a Zaanse Schans, seguimos para Edam, paramos em uma fazenda para degustação de queijo. Fomos para Volendam. Não tínhamos incluído o almoço, mas o guia Victor nos levou ao restaurante com o resto do grupo para comermos a lá carte. Optamos pela balsa para ir à Marken, onde encontramos o grupo. Foi um lindo passeio. O guia Victor é muito atencioso e explica muito bem as informações sobre cada local. Eu recomendo fortemente o passeio.