Adoramos o passeio; superou todas as nossas expectativas. Aprendemos muito sobre a cultura e os costumes locais. Nossos guias, Leonardo e Alexa, foram fantásticos e nos trataram maravilhosamente bem. Leonardo, que falava espanhol, explicou tudo com muita clareza, então, mesmo sem entendermos muito espanhol, conseguimos compreender tudo perfeitamente. Voltaremos assim que possível!
Opiniões mais recentes
Adoramos o passeio; superou todas as nossas expectativas. Aprendemos muito sobre a cultura e os costumes locais. Nossos guias, Leonardo e Alexa, foram fantásticos e nos trataram maravilhosamente bem. Leonardo, que falava espanhol, explicou tudo com muita clareza, então, mesmo sem entendermos muito espanhol, conseguimos compreender tudo perfeitamente. Voltaremos assim que possível!